BILHETINHO DE ANIVERSÁRIO [VIII]


Olá! Parabéns!
 
Deus está mandando a felicidade, a saúde, a riqueza, o sucesso, o amor e a paz andar contigo. Bater  a tua porta, seguir na tua estrada.

Querido [a] amigo [a],

O Sol continuará a brilhar!

Neste inesquecível dia de felicidade e contentamento vem-me muitas lembranças e recordações de uma existência cheia de graças alcançadas e explendoroso sucesso.
 
Parabéns!

Que o azul do firmamento, as ondas do mar, o fulgor das estrelas e a fé que tu tens em nosso Senhor Deus Pai todo poderoso e seu filho nosso Senhor Jesus Cristo continuem presentes no teu generoso coração, sem que jamais esqueças de que a humildade e a bondade fraterna é o princípio da paz e da sabedoria plena na glória terrestre, assim como também no reino celeste.

A tua vida é água pura da fonte cristalina que para uns poucos provocas involuntária inveja e que para outros um banho exemplar de mega admiração. Então segue em frente o teu caminho, a tua estrada irmão [ã]! Porque tudo é como é e assim é que é, e pronto?

Brilha a luz da tua janela, pois a vida é bela, é pra ser vivida e ser feliz. 

Segue a tua estrada de felicidade iluminada.


Feliz Aniversário!

 

SERRAOMANOEL - SLZ/MA -  TRINIDAD - 20.02.2008.
serraomanoel
Enviado por serraomanoel em 20/02/2008
Reeditado em 20/02/2008
Código do texto: T867257
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.