BILHETINHO DE ANIVERSÁRIO [X]

Caro [a] irmão [ã],

Feliz Aniversário!

Pelo nosso amor eterno ninguém conseguirá destruir a nossa alegria. 

Pela nossa amizade eterna ninguém conseguirá dissolver a nossa amizade.

És o toque de alvorada de um futuro bem feliz; és sorriso e esperança; és a flor de quem te quis.

És a mocidade que é bela, um primor e o poder que reúne a bondade, a pureza e o frescor do sucesso e da vitória.

Tu serás o [a] eterno [a], o [a] mais ditoso [a], o [a] mais gentil brilho de um estrêla.

Amigo [a], desejo-te que cruzando o teu caminho a luz divina sempre te ilumine, e que Deus ponha a mão sobre tua cabeça, e num despertar de alegria que torrentes de amor jorrem do vosso coração.

Compreendas agora então que Deus é amor

Que Deus é o nosso melhor amigo, pois para onde quer que tu fores tu irás sempre acompanhada [o]  por ele.
 
Que a tua vida seja ainda mais e mais coroada de amor e de felicidade. De embelezamento e harmonia, dádiva infinita do Senhor.
 
Hoje é dia festa.

Parabéns!


SERRAOMANOEL - SLZ/MA - TRINIDAD - 26.02.2008.
serraomanoel
Enviado por serraomanoel em 26/02/2008
Reeditado em 26/02/2008
Código do texto: T876013
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.