A você, meus parabéns!!!

Não à toa que me sinto bem em ler o que escreve neste nosso Recanto. Tem uma explicação: há um fio condutor que liga sua escrita a algo que considero sublime, a certeza de que podemos fazer algo pelos outros.

Pelos outros, parece-me que você sempre teve um olhar especial, melhor, agiu em prol do bem-estar de outrem. Isto é o verdadeiro altruísta.

Um dia desses, quando estava almoçando, ouvi uma pessoa comentar sobre você, não me leve a mal, não gosto de ouvir comentários alheios, mas ocorre que, o viés da conversa era totalmente benevolente, tratava-se de um reconhecimento mais que digno.

Há pessoas que realmente nasceram para ocuparem determinadas profissões e, não obstante, além de serem extremamente competentes no que fazem, fazem por amor. Acredito que esse deve ser o seu caso. Uma médica que outrora não mediu esforços para ajudar uma criança recém-nascida a ter melhores condições de sobreviver, sem se macular com o valor monetário, mas tornar-se imaculada para o bem maior, a vida.

O grande mérito das pessoas altruístas é que fazem o bem e não se olha a quem.

Para mim, fez um bem danado ouvir uma conversa afiada desde nível a seu respeito, mais respeito tenho ainda por você. Cara amiga do recanto, devo-lhe além de admiração, o elementar parabéns por ser ponte na vida de pessoas. Ponte de vida, de luz e amor. Mais que ouvir uma conversa, obtive um ensinamento: fazer o bem é imprescindível para o nosso crescimento enquanto seres humanos.

Um dia ainda espero pisar no degrau em que você se encontra hoje, não obstante, os que conseguem esse patamar, já se encontram bem próximas da divindade. Não à toa que seu nome começa com o sagrado nome da mãe de Jesus.

Clovis RF
Enviado por Clovis RF em 03/03/2008
Código do texto: T885621