FELIZ ANIVERSÁRIO MEU FILHO!!!!

Neste dia em que você completa mais um ano de vida, só tenho a agradecer a Deus por sua vida e saúde, bens maiores que necessita.

O bebê da casa está fazendo quatro anos !!! Já é um mocinho cheio de vontades e que luta com “unhas e dentes” para realizá-las.

Lembro-me perfeitamente, como se fosse ontem, a bolsa rompendo às 05 horas da manhã e aquela correria toda, as dores e as contrações que culminaram com seu nascimento de parto normal às 07h21, daquele 02 de abril. Quase que a obstetra não chega a tempo, mamãe levou anestesia com 9 cm de dilatação, a equipe do hospital não estava entendendo a sua pressa de vir ao mundo, para o aconchego dos meus braços...

Eu e o Dudu estamos felizes em poder acompanhar seu crescimento e sua trajetória de encontro ao sucesso pleno. Amamos muito você!!!!

Hoje é um dia de festa e por isso estamos felizes, cumprimentando-o com os desejos de uma vida em família feliz, de saúde, de amor, paz, sucesso, com muitos amigos, harmonia e tudo o que há de bom...

Parabéns para você!

Muitos anos de vida!

É pique, é pique é pique!

Rá-tim-bum

Viva o Vítor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




http://amoratravesdotempo.blogspot.com/
http://renataemessencia.blogspot.com/
Renata Christina Machado de Oliveira
Enviado por Renata Christina Machado de Oliveira em 01/04/2008
Reeditado em 05/04/2008
Código do texto: T926891
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.