Seu aniversário

Escrita em 02 de fevereiro 08

Meu filho,

Que Deus te abençoe, traga no seu caminho só coisas boas, mas se vier encalços, que ele te dê força e armas pra vc batalhar, pois vc já é um vencedor e tem condições de vencer todas as batalhas com a ajuda de Deus.
Sempre fico pensando o quão maravilhoso Deus é, sim ele me deu vc! confiou em mim para te cuidar, espero que eu tenha conseguido como ele imaginou que seria.... Lembro-me dos seus movimentos em meu ventre, de como sempre foi gostoso conversar contigo, mesmo quando ainda nem conhecia sua carinha, saber que este presente pernace em ti, no seu sorriso, nos teus atos, saber que vc é está pessoa maravilhosa, pela qual todos se encantam...
Sim por que qualidades é que não faltam pra eu te diga, mas às vezes fogem as palavras, me toma a emoção, o coração fica pequeno, pois estou longe de ti. Mas no meu coração e mente nunca estas ausente, pois vc é parte de tudo na minha vida, vc me ajudou com seu sorriso, seus pequenos passinhos, sua voz doce a manter-me viva e alerta.
Você é precioso demais para mim, tudo que penso e faço procuro fazer em torno de meus filhos, nem sempre dá certo, mas sempre estou tentando.
O meu amor e igual às areias do mar multiplicadas pelas estrelas do céu, acho ainda que é pequeno, mas espero que possa sempre poder tê-lo em mim, e possa poder demonstrar a ti e seus irmãos.
Hoje é um dia especial, para a pessoa mais especial que jamais imaginaria ter na minha vida, mas que foi me dada em forma de presente.
O aniversário é seu, mas sou eu quem ganha o presente sempre por tê-lo como meu filho, não consigo me imaginar sem vc na minha vida, portanto o presente é meu, obrigado por vc ter vindo para mim, só desejo que sejas feliz, encontre seu caminho e que sua estrela brilhe sempre....
Você é muito especial em todos os sentidos e nunca deixe que alguém te diga ou faça vc sentir ao contrário, pois se assim for este alguém não te merece, isto é certo.
Seja feliz com o que vc tem e lute com tudo pra conseguir realizar seus desejos, acredito em vc e sei da tua capacidade, nunca se esqueça vc nasceu um vencedor meu filho, isto é fato na sua vida, acredite sempre nisto...
E nunca esqueça que eu TE AMO MAIS QUE TUDO!!!, Que sempre pode contar comigo pra tudo, estarei sempre aqui pra vc... Sempre...

Bjusssssssssssssssss

Fica com Deus

Sua Mãe que nunca te esquece