DESEJO DE REPARAÇÃO

Quando parei pra pensar em tudo que tinha acontecido... Não pude esconder minha tristeza. É claro que fiquei triste por ter deixado as coisas tomarem esse rumo, mas também, fiquei muito triste por perceber que não existia do outro lado, uma resistência a toda essa situação.

Sabe, são tantas cobranças durante o dia, Responsabilidades e pressão que acabo descontando essa energia negativa, nas pessoas que estão mais próximas.

Desculpe-me por tudo, tente ao menos compreender que não sou de ferro. Quero aproveitar o tempo que temos juntos, para me desligar deste mundo louco, quando estiver com você, quero esquecer que tive um dia difícil e me entregar de corpo e alma ao nosso mundo, vamos deixar tudo que aconteceu de lado, vamos esquecer que perdemos tempo com essa bobeira e recuperar cada minuto perdido. Já estou com saudade daquele seu sorriso, e do seu beijo, que me deixa cada vez mais apaixonado...

Cada segundo que passa vejo o quanto sou falho e não mereço o Teu amor, porém vejo que é a única forma que tenho de dizer que estou vivendo, pois sem ti nada sou, és meu ar, meu mundo e sem ti não sei o que é a Vida, pois comecei a viver estando ao teu lado. Sei que Fui tolo, um verdadeiro Moleque como você mesmo disse, não pensei antes de tudo que fiz, sei que minhas atitudes foram irreversível, não peço para que eu possa mudar, se não puder mudar, desejo um Recomeço pois és a Mulher da minha vida. Te amo incondicionalmente e nosso amor é inexorável, e é inevitável nossas vidas se unirem e jamais nos separar, não peço para que você venha mudar, tu és perfeita, quero me adaptar, lutar e vencer todas as barreiras que for apresentada na batalha da convivência, pois como você sempre diz, que muda bastante as coisas, porém quero e vou fazer de tudo para que você seja a mulher mais amada e mais feliz do mundo.

Eu te amo e me Desculpe.