LOUCA CORRERIA

 

 

Quero esclarecer aos amigos, colegas e leitores do Recanto que, ultimamente, ando muito atarefado com os trabalhos da faculdade. Fim-de-semana para mim é uma louca correria. 
A minha mãe agora é preciso ser carrega no colo – haja coluna! Então, passo cuidando dela. É necessário muita paciência e amor. Tenho que dar comida e bebida em sua boca, trocar fraldas, remédios e tudo mais.

Por outro lado, não tenho computador, como já disse, em casa, e chego às 23h:30m. Lan House esse horário é inexistente.  Vou dormir às 1h:30m 2:00hs da manhã ajudando minha irmã a trocar nossa mãe No serviço, ficou impossível, pois agora a mesa do patrão fica atrás da minha; ou seja, vigia tudo que faço. Já tive problemas antes por causa disso. Quando tenho um tempinho, entro correndo leio e quando dá, comento. No mais, faço uma leitura.

E a faculdade agora no 2º semestre está uma correria: Trabalhos de horas culturais, exercícios, livros para fichamento, planos aulas, aulas digitais, pesquisas, ufa! Haja tempo!!!

Creio que vocês compreenderão, há prioridades que precisam ser sanadas. Mas sempre que posso, entro e leio meus amigos, mesmo não comentando...

Eu quero desculpar-me pela ausência meus amigos. Em breve, pretendo retornar os comentários e as visitas mais.

 23/09/08

http://danimatos.meublog.org/files/2008/06/correria2.jpg

Gonçalves Reis
Enviado por Gonçalves Reis em 23/09/2008
Código do texto: T1192851
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.