A POSTAGEM QUE NÃO ACONTECEU
(Ou minhas desculpas a HLuna)

 

“As folhas de outono

Ssão tão lindas e alegres... 

Parecem de ouro.” 

 

 

Este Haikai é de autoria de minha talentosa amiga Hluna. Ela o deixou como comentário em meu Haikai 04. Desde então tenho tentado publicá-lo ao lado do meu. Tentei editando o texto, não consegui. Nova postagem. Não funcionou.

Cansada de “brigar” com esta máquina que não domino resolvi pedir desculpas e explicar o motivo de ter pedido autorização e até agora não ter publicado. Desde domingo venho tentando e não consigo. Ontem passei umas duas horas tentando, mesmo estando naqueles dias, sabe quando você acorda com o pé esquerdo e as duas mãos canhotas?

Eu estava assim. Depois de algum esforço e inúmeras tentativas frustradas resolvi desistir e ir até a livraria onde um livro me esperava. Fui, peguei o livro e encontrei um grande e querido amigo. Depois de me cumprimentar ele foi logo perguntando: você está bem? Estava escrito na minha testa “para sua segurança mantenha distância”, ele me conhece, nem precisei responder. Ele apenas riu e ainda fez “troça” de meu mau humor.

Conversamos um pouco e ele me fez rir, ele sempre me faz rir. Amo pessoas que me faz rir. Nos despedimos e vim direto para casa. Tentei mais umas vezes e como não consegui fui terminar outra tarefa que me esperava, mas o calor - aqui está insuportavelmente quente -, e a indisposição misturada aquele “bendito” mal-estar não me deixaram fazer nada.

Desisti e fui ler. À noite mais umas tentativas. Nada. Há pouco publiquei um texto e pensei que conseguiria, finalmente, editar o Haikai, escolhi a imagem, copiei tudo e fui lá, nada. Mais uma tentativa, desta vez sem imagem. Nada. Desisti. Mas não desisti de publicar estes belos versos. E vencida pela máquina decidi que explicarei minha desventura em outro texto.

Portanto, minha amiga, desculpa pela falta de habilidade com as novas tecnologias e perdoe-me pela demora em publicar são tão belos versos. Estou acreditando que conseguirei postar este texto. Mas alguém ai já passou por isso? Ou isso é incompetência minha? Será que meu haikai ficou com ciúmes do de Hluna e recusou-se e ser mero figurante? Não tenho explicação para este estranho fato.

 

Ângela M Rodrigues O P Gurgel
Enviado por Ângela M Rodrigues O P Gurgel em 30/10/2008
Reeditado em 30/10/2008
Código do texto: T1256580
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.