Então já são 2009...

A alma começa o novo ano mais leve, a revelação daquele que ama antes tarde do que nunca, em fim, deixou a alma mais tranqüila... Termino o ano de 2008, com a alma ferida, doenças sendo combatidas, perdas de pessoas queridas, amigos que se distanciam e no meio de tudo isso um grande brilho... O sol que tanto admirava, eis que o beijei de forma louca e doce com sabor de manga madura e esperanças de uma nova historia a ser escrita a quatro mãos.

Eu como todas as outras mulheres, exigi, tive medo de tudo perder, cobrei presença, carinho e “eu te amos”... Chorei sim, não há o porquê menti quando se gosta de alguém. E ele na sua maturidade e experiência me mostrava coisas que não via com os olhos, que ele tanto desejava... Observava tudo com olhar turvo e cinzento me impedindo de admirar aquilo que sempre admirava... O BRILHO... Como pude deixar de ver o brilho do sol que amei em um dia de prazer, conversas, projetos e beijos...

Não ha promessas a serem cumpridas, o que há é esperança de ser feliz, por momentos que poderão existir... Mais que pra isso, não se pode deixar de pensar no hoje, no agora que passa no correr dos ponteiros de nossos relógios...

2009 começou, e deixei as angustia no ano passado...
Ao entrar no mar com vestido de chita com pontos de crochê cor de ouro onde mergulhei com vontade e ao levantar.... TIM TIM, já era 2009... O mar levou meus medos, levou minhas angustias, levou as dores, curou as feridas, acalmou o coração, a alma entendeu e sabe que é ora de pedir perdão!!!

Descalça vestido colocado no corpo transparente, calcinha amarela da sorte e o vento me abraçando forte... Pensei em nele... Emanei meu melhor sentimento à ele, desejei naquele momento que o SOL saísse do mar para me beijar e eu poder dizer: - Eu saberei te esperar, pois escolhi você para amar... Feliz Ano novo, Sol meu!

Eu como a lua retorno ao mundo das emoções expostas com amor e desejo... Começo aqui uma nova historia, um recomeço....


Feliz 2009.... Amor meu!

Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 03/01/2009
Reeditado em 11/04/2011
Código do texto: T1365315
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.