PÁGINA PROIBIDA

Esta página deverá ser a mais procurada e lida, de todo o Recanto das Letras. Você como todos nós, é uma pessoa curiosa. Passou no teste, por ter pensado se tratar de um escrito proibido, inconveniente, pornô, imoral ou falando em sexo. O título chama a atenção de todos que gostam de saber, o "porquê" da proibição.

Desculpe esta brincadeira e considere esta página como de humor. Sorria e não fique com raiva de mim. Se torne meu amigo ou minha amiga.

Outrossim, não deixe de comentar, só porque não quer passar por uma pessoa curiosa, que "foi na onda"!.

Pra você aprender muita coisa na vida, tem que ter curiosidade e, ela não é um defeito e sim uma virtude.

Disse Pascal:"A doença principal do homem é a curiosidade inquieta das coisas que ele não pode saber."

Disse Johnson:"A curiosidade é uma das características certas e permanentes de um vigoroso intelecto".

Tá vendo ? Até os grandes pensadores, justificam, comentam e falam sobre a curiosidade, natural no ser humano.

Obs: Até hoje, 27 de maio de 2006, dos meus escritos tem sido este o mais lido e, sempre o dobro do segundo colocado, como eu preví. A "PÁGINA PERMITIDA", também idealizada por mim, coitadinha, é lida por poucas pessoas.

Abraços e sucesso nos seus escritos !

José Arnaldo Lisboa Martins
Enviado por José Arnaldo Lisboa Martins em 17/04/2006
Reeditado em 02/06/2006
Código do texto: T140287