Bom Dia...

Estou em falta com todos vocês. Primeiro meu PC resolveu fazer greve, não liga nem por decreto, e meu filho que é quem faz os reparos anda cheio de serviço e ainda não parou para dar uma olhadinha nele. Depois estou numa correria danada preparando o lançamento de meu livro que acontecerá dia 12/06 em Caraúbas e dia 20/06 em Mossoró. Ainda por cima fui visitada por um vírus (acho que é o suíno) que gostou tanto do abrigo em meu corpo que não quer ir embora. Volta e meia estou febril. Quando o micro de meu filho fica livre e a febre deixa dou uma passadinha aqui e leio alguma coisa, mas nunca consigo ler todos vocês e isso me deixa ‘agoniada’. Mas hoje eu precisava vir aqui registrar uma grande alegria. Ontem recebi uma ligação maravilhosa. Em meio à correria que é cuidar de um bebê a Sônia Ortega encontrou um tempinho e me ligou. Que maravilha foi conversar com ela, parecia que nos conhecíamos há séculos. Ficamos um tempão trocando figurinhas, até que o Pedrinho exigiu exclusividade e tivemos que desligar. Por isso amo esse recanto, por aqui encontro pessoas maravilhosas, que significam a palavra amizade. Que reconhecem no autor/leitor um ser humano. Nas palavras uma ponte para unir pessoas. Obrigada querida!!!!! Espero que meu probleminha técnico seja logo resolvido para eu poder voltar a ler vocês diariamente. Em doses homeopáticas é fogo. Creio que meu filho viaja este final de semana, se isto acontecer terei seu micro só para mim, ai farei todas as visitas que estou devendo.




Ângela M Rodrigues O P Gurgel
Enviado por Ângela M Rodrigues O P Gurgel em 05/06/2009
Código do texto: T1633036
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.