Olá meus queridos amigos do recanto, por este tempo que convivo com vocês, com certeza sabem o quanto sou verdadeira, não gosto de jogar com as pessoas, nem muito menos fazer teatrinho, dizendo que vou me afastar e daqui a pouco voltar, só para dar ibope.
                          Vou ter que me afastar realmente, por não estar em condições de me expressar com leveza, eu acredito,que uma pessoa que escreve,deve levar a outras pessoas, boas mensagens, alegria, felicidade, e não tristeza e lamúrias. Sou difícil de me abater,mas, quando acontece,também sou intensa,neste momento eu caio mesmo,e prefiro me retirar para meditar.Somente Deus neste momento pode me reerguer.
Não sou piegas, e com esta mensagem, não quero ser digna de pena, e sim de abnegação. Perdoem-me,mas,achei que deveria lhes dar uma explicação,pela atenção e carinho que tenho recebido de vocês,não vou citar nomes,voces são adoráveis e moram todos em meu coração.
 
 
 
 
Beijus em seus corações.
sandra canassa
Enviado por sandra canassa em 15/07/2009
Código do texto: T1700408
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.