Sem inspiração Nº 2

Não sei quem eu sou, não sei o que sou!

Nem me importo tanto com nada disso... será que sou solitário e mereço ficar assim...?

Será que disse alguma coisa que não devia ser dita? Não sei se estou certo em meus temores mais fúteis, mas prefiro estar certo neles do que em temores mais graves...

Estou sempre dizendo algo errado, ou que não deveria ser dito... mas se eu sinto algo que ache que preciso dizer, não importa o que a outra pessoa pense... Eu sei que não estou sendo amigão, mas porque nunca quis ser amigão...

Não sei o que falar, não sei o que dizer, fingir se assustar não me põe no meu lugar, só me deixa pra baixo, me sentindo inferior...

Já estava com o ciúme controlado, não era um bastião solitário a zelar e se preocupar com seu bem-estar... e isso até me deixava contente... agora não, me sinto inferior de novo, talvez por “merecer” apenas zelar e me preocupar...

Não sou o que devia ser, você também não é, deveríamos estar quites... não sei se assustei, nem acredito ter assustado... não creio ter dito nada pra tanto... não sei o que sou, sei que não respeito mesmo o lugar delimitado para mim... gostar de falar com você não é algo bom, então não sei o que deveria ser...

Basta meu coração, ele já não é bom pra mim... eu não sou bom pra mim... só sei que não sou... solitário também não, solidão em momentos amargos, ou de falta de afagos, ou de isolamentos lisonjeados me faz muito mal... quem se importa, deixa meu coração e meus pensamentos me castigarem mais um pouco!

Tenho certeza de que causo bem menos impressões do que tenho... mas tenho impressões... e elas me afetam... sinto muito... é assim mesmo... que se dane o resto, continuo pensando e me preocupando, continuo zelando... e esperando inutilmente... e “falando demais”... se não faz bem a seu coração, não posso fazer nada...

Ayrton Mortimer
Enviado por Ayrton Mortimer em 22/07/2009
Reeditado em 22/07/2009
Código do texto: T1713085
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.