SOU RÉ, CONFESSO...
              E PERDÃO EU PEÇO!
 
 
 
Zelinhaaaaaa! Menina de Deus! E eu lá sou mulher de dormir até tarde? Sou não, amiga! Tava resolvendo uns assuntos (médicos) hoje. Fui fazer aquele Raio-X da Coluna Lombo-Sacra, por conta daquelas dores horríveis que tive há semanas atrás, lembra? Aproveitei que hoje eu tinha retorno com o cardiologista, ver os resultados do Ecocardiograma e Teste Ergométrico que fiz, para que ele pudesse me liberar a voltar para minha malhação e foi o que aconteceu, pois estou ótima, inteiraça!
 
Ontem quando saí, prometendo voltar, depois de resolver o que havia me proposto, fiquei presa sem poder voltar para casa a manhã inteira, devido ao caos metereológico que se abateu sobre a cidade de São Paulo e algumas do interior. Se você tem o hábito de assistir ao Jornal Nacional, deve ter conferido, a montanha de gelo nas ruas. Eram pedras imensas, que causaram um estrago danado.
 
Quando encontrei um táxi para voltar pra casa – missão quase impossível ontem – cheguei molhada até a alma; despi-me de tudo, até das botas, coloquei na máquina de lavar, tomei um banho quente, uma sopa, na mesma temperatura e descansei um pouco, do estresse e do susto que passei. A cidade estava escura de dar medo!
 
Quando, após descansar, vim para o micro.... (SURPRESA!!!!!). Nada de conexão. Nem Internet, nem telefone. A única diversão que se salvou foi a TV. A tromba d’água que desabou, com as pedras, raios e tudo o mais, abriu um buraco enorme e danificou os cabos de transmissão da Net – bem na esquina de meu apartamento – Sorte? Azar? Sei lá! O que sei é que fiquei de bobeira, deitei-me e terminei meu livro “A Cabana”, depois assisti um pouco de jornal para tomar conhecimento dos estragos que a danada fez.
 
Acabei de chegar e a primeira coisa que estou fazendo é dar uma satisfação aos amigos, especialmente a você que cobrei a crônica e não vim ler. Pensei até em ir à Lan- House (isto aqui tem hífen?), mas o tempo não me permitiu. Então, relaxei e.....! Melhor assim! Mas vamos combinar que chuva demais é uma merda, né não?
 
Prometo que amanhã, publico um poema bem bonito (?) pra você.
Sou uma mulher de responsa, não duvide! Rsrsrsrsrsrsrs...
Beijos a todos.
(Milla)