A MALDADE HUMANA NÃO TEM LIMITES. ANDO DECEPCIONADA...
 
 
A maldade humana é tão evidente que até assusta, quem não está preparado para ela. O tempo que algumas pessoas dedicam a fazer o mal – que deveria ser aproveitado em feitos úteis a alguém ou a elas mesmas – é o que o meu entendimento não alcança - talvez as lamparinas de meu cérebro estejam apagadas.
 
Sem mais nem menos, conseguem acessar nossas páginas – cantinhos pessoais – que nada tem de secreto, que não contem segredos inconfessáveis, apenas um local para que duas amigas que se querem bem, deixem seus recados, uma à outra, nada misterioso ou obscuro. Contudo, indisponível para os demais.
Um direito que nos assiste – e a todos!

 
Claraluna – uma pessoa do bem – que tornou-se minha maninha querida – e eu temos um espaço reservado para nós – nada demais; apenas para deixarmos  bilhetinhos carinhosos, uma vez que nossos horários de MSN nunca combinam (eu quase não o abro), onde não há fofocas, nada que agrida ninguém, apenas, repito, nosso cantinho para  matarmos as saudades e uma forma de nos comunicarmos, para assuntos importantes, também. Deixo os meus recados na Escrivaninha dela (com sua Senha confiavelmente cedida a mim) e ela faz o mesmo na minha, com minha Senha, que lhe passei, com total confiança. E o farei muita vezes mais, pois sei que nela eu posso confiar.
 
Entretanto, infelizmente, no dia de ontem, este espaço foi invadido por um “hacker” infeliz que, provavelmente, deve se julgar melhor e mais inteligente que os demais. Alteraram o teor dos recadinhos, foram acrescentados alguns parágrafos maldosos, com citações de pessoas acima de qualquer suspeita, poetas queridos e respeitados neste Recanto e em qualquer lugar por onde passam, com falsas palavras que eu, pretensamente, teria dito contra a pessoa.
 
Infelizmente, eu soube apenas umas quatro horas após - pois estava na academia - que os bilhetinhos, que sempre ficaram apenas em Rascunhos, haviam sido publicados e, pior, alterados em seu conteúdo; quando fui informada, entrei em contato, por telefone, imediatamente, com Hull e deletei a publicação.
 
Não sei quantos leitores do Recanto tiveram acesso a este grande equívoco, mas estou aqui para, mesmo sem culpa alguma, pedir perdão a quem tenha lido aquilo e, porventura, feito um mau juízo a meu respeito e também a respeito das pessoas citadas, em especial uma delas por quem tenho uma amizade sincera e o maior respeito e admiração – pelo poeta que é mas, principalmente, pela pessoa de caráter que eu tive o prazer de conhecer um dia. A esta, peço perdão, redobrado.
 
Complementando, gostaria de dar uma sugestão à pessoa que fez tudo isso: você é inteligente sim, não necessita fazer essas maldades contra ninguém para se auto-afirmar. Por que não procura usar o dom que Deus lhe deu para o Bem? Experimente! Vai ver que será muito mais realizado e feliz! E, quer saber mais? 
 
VÁ TE CATAR, INFELIZ! PROCURE ALGO ÚTIL PARA CUIDAR E APRENDA A TER ORGASMOS MÚLTIPLOS DA FORMA MAIS BELA QUE EXISTE, E NÃO PERSEGUINDO AS PESSOAS! É ASSIM QUE VOCÊ ENCONTRA O SEU PRAZER? QUE GRANDE M (@#$%&*)
DEVE SER A SUA INÚTIL E VAZIA VIDA! TENHO PENA, MUITA PENA DE VOCÊ! MAS NÃO VENHA DESCONTAR SEUS TRAUMAS EM CIMA DE MIM. SE QUISER TERAPIA PSICOLÓGICA, PAGUE!



AGRADEDEÇO AS INTERAÇÕES
DOS AMIGOS:



Minha querida Millinha
Sei que não é brincadeira
É muita gente sem caráter
Só fazendo besteira
Mas, perdoa essa gentinha
Que nunca teve mãezinha
É um filho de chocadeira!
 
***Bjs, querida amiga poetisa***

(Pedrinho Goltara)
 
 
M.aiores são o poderes de Deus
I.luminando os filhos Seus
L.evantando o seu astral
L.ivrando-o de todos os males
A.bençoando e protegendo seus lares.
 
**Eu estou com vocês duas. Beijooo**
(Fernanda Xerez)



AGRADECIMENTO A TODOS!
 
“Ó, Ciranda, cirandinha
Vamos todos cirandar”
E essas coisas tristinhas
Vamos todos – deletar.
 
Amanhã é outro dia
E eu só quero desejar
A todos, muita alegria
E versos para encantar.
 
Tudo isto é passado
Não deixo me chatear.
Só dizer – MUITO OBRIGADO
A quem veio apoiar
 
A mim e à minha maninha
Que alguém quis derrubar.
Não conseguiu – que peninha!
Que fique onde é seu lugar!


 
== Em meu nome e no de Hull de La Fuente =
 = nossa amada Claraluna =
Venho agradecer, de coração aberto,
a todas as manifestações de apoio
recebidas de todos os amigos,
neste episódio infeliz!
- As interações, os comentários calorosos,
o Cordel de Mario Guimarães e os
Acrósticos de Fernandinha,
em desagravo a Claraluna e eu.
Estamos juntos, todos, contra um!
(Milla & Claraluna)
 
 
DEDETE
ZÉLIA MARIA FREIRE
CELINA FIGUEIREDO
MARIO ROBERTO GUIMARÃES
MARIA FERNANDES SHU
SUZANETE
INEZ FREITAS
SONIA MARIA CIDREIRA DE FARIAS
EMMANUEL ALMEIDA
BEMTEVI
PEDRINHO GOLTARA
AIRAM RIBEIRO
JACÓ FILHO
IVI
ANGELA RODRIGUES GURGEL
AIMBERÊ ENGEL MACEDO
FERNANDA XEREZ
NORMA SUELU FACCHINETTI
ZÉLIA NICOLODI
MALUBARNI
KALLENA
HELENA LUNA
DOCE VAL
ELEN NUNES
 
 ***E A TODOS OS QUE PASSARAM E NÃO COMENTARAM,
      MAS QUE SEU APOIO É NOTÓRIO E EVIDENTE.

obrigada_5-01.gif image by spicyprofile