Então

Desculpa então, se o que queria era escutar um sim...

Eu disse não... Não seria o mais sincero neste momento sombrio...

Desculpa então se você esperava um sorriso e eu estava chorando...

Não seria o mais sincero neste momento de sofrimento...

Então... Desculpa então se carrego pedras, ao invés de flores...

Talvez você espere de mim, algo que não posso ser...

E que talvez só você queira em seu mundo.

Desculpa então ser tão diferente e tão ausente, mas sou alguém que precisa ser respeitada, amada, que sente frio, peneira dúvidas na minha mente, sinto saudades e ao longo deste caminho sinto solidão...

Desculpa então... Ao encontrar-me não achastes meus olhos brilhando, meu sorriso e meus braços abertos...

Por que há tempos grito em silêncio uma ajuda, e você só esperava de mim, o queria para você?

Desculpe então... Se ao reencontrar, só encontre este corpo... Esse estendido sem qualquer explicação... De um fim sem um adeus...

Não existe razão para chorar, por que estive aqui tanto tempo, e não disse o que eu precisava ouvir, ou escutou o que eu precisava falar...

Se julgar agora como antes, permanece no mesmo egoísmo de viver o seu mundo e querer que as pessoas sejam perfeitas como seu desejo...

Se não sabe ceder, doar ou até mesmo dar uma chance... A única cena que verás... É fim...