Existe um segredo para voltar no tempo

A vida é mesmo alucianante... nao? devemos seguir o que é correto, para nao machucar ninguem e não se arrepender? ou fazemos o que temos vontade, nao nos machucamos, mais machucamos pessoas, e se arrependemos?? Se você souber me responder, entao nao deixe de escrever o seu recado, mais se ainda não entendeu, eu desenho!! Falo meu caro, de TRAIÇÃO.. Mancha que nunca envelhece, que levamos pra sempre... Falo, de propostas tentadoras que ficam ali, pressionando, esperando por uma decisão sua.. faz ou nao faz? Somos seres huamnos e estamos prestes a errar o tempo todo.. mais um erro, apenas um.. pode mudar pra sempre sua vida. pode levar embora pessoas que nunca deveriam ter saido dela. Mais, e se optar por não fazer? pode deixar em voce um desejo que desencadeie em otros maiores, e deixa tambem o arrependimento.. porque ate onde vai a minha liberdade, e pra que uma vida tao curta se tao pouco posso fazer o que penso? Querido amigo, sei que ja deve estar imaginando situações em que se fez essa pergunta? e que teve que optar por uma opção.. Mais e entao?? EXISTE UMA MANEIRA DE VOLTAR AO PASSADO? Digo melhor, agora que vejo o que aconteceu das escolhas que fiz, se acertei posso continuar, mais se errei, posso voltar? fazer tudo de novo?? fazer exatamente o que deveria ter sido feito?? a resposta é SIM. voce pode voltar ao passado e corrigir os seus erros, mais como? simples apenas nao deixe que o futuro chegue antes de voce tomar sua decisao.. pensar muitas vezes é essencial, em outras primordial, mais em algumas... fatal!!!! quero dizer, agir sem pensar pode ser um gool bem no meio da trave. isso chama-se ARRISCAR!!

A vida é apenas ate agora, sim porque o proximo segundo não nos pertence.. entao OUSE, FAÇA!! eu não te aconselho a roubar, ou matar, coisas que te prejudicam eu lhe falo em sentimentos bons, a propostas que vem pra bem... A proposta de trabalho em outra sede, a prosposta de viagem para o exterior,a proposta de casamento, quando se ja se tem um compromisso.. se dentro de voce existe a minima vontade de dizer sim a algo que vc acha que nao pode. diga SIM!! Voce Pode!!! a sua vida particular, é sua!suas atitudes dizem a respeito voce!! Se voce errar, vao surgir outros desejos de fazer denovo, faça de novo.. Faça quantas vezes voce precisar. ate que aprenda e descubra a atitude certa! A vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos, portante apenas.. ARRISQUE..

kira Silver
Enviado por kira Silver em 23/04/2010
Código do texto: T2215597
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.