Mensagem de perdão

Mensagem de perdão

Me perdoa se eu errei tentando acertar.

Me desculpa se eu falei coisas, as quais não deveria falar.

Me perdoa se eu fiz algo que te magoou.

Me perdoa se meu amor às vezes te machucou.

E me perdoa principalmente pelas vezes que te fiz chorar.

Eu só quero que saiba, que eu também te perdoo pelas vezes que me machucou.

E que tudo que fiz, de bem ou de mal, foi por tanto te amar.

Me perdoa pelas vezes, que cansado não pude te ouvir.

E me perdoa pelas vezes que precisou de um consolo e eu não dei, pois estava ocupado demais tentando sobreviver.

Me perdoa pelas canções que não cantamos juntos.

Pelos sorrisos que não sorrimos juntos.

E pelos sonhos que juntos não sonhamos.

Me perdoa pelas ilusões perdidas.

E me perdoa por tanto te desejar e às vezes até te sufocar com tanto sentimento.

Me perdoa, que eu também te perdoo pelas lágrimas diariamente choradas.

E pelas palavras amargas.

Eu te perdoo por você não ter me aceitado da maneira que eu realmente era.

Eu te perdoo por não ter visto minhas belas qualidades, mas apenas meus terríveis defeitos.

Eu te perdoo por não ter me amado, da maneira que eu queria que me amasse.

E te perdoo por ter ido embora, por ter saído por aquela porta e nunca mais voltado.

Pois que o verdadeiro amor entende e aceita a liberdade do outro.

Sim, porque amar é um presente, ser amado é apenas uma consequência do amor que se sente.

Me perdoa, então, por ter te deixado ir, mesmo lhe amando imensamente.

Me perdoa ainda por continuar te amando.

E por ainda continuar te esperando e desejando, a cada dia e a cada noite.

É que meu coração ainda insiste em te amar.

E minha alma persiste em te esperar, mesmo sabendo que você nunca mais vai voltar.

Marcos Welber
Enviado por Marcos Welber em 17/05/2010
Código do texto: T2261764
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.