AOS COLEGAS DE RECANTO.

QUERO DIZER A VOCÊS TODOS QUE ME LERAM,PRIMEIRO OBRIGADA.

ESPECIALMENTE ÀQUELES QUE DEIXARAM MENSAGENS GENTIS E QUE AQUECERAM MEU CORAÇÃO.VOLTEM QUANDO QUISEREM,ESPERO QUE CONTINUEM ENCONTRANDO AQUI ALGO QUE GOSTEM OU SE IDENTIFIQUEM.QUERO TAMBÉM PEDIR DESCULPAS AOS A QUEM DIRIGI ALGUM COMENTÁRIO QUE NÃO AGRADOU.O TEXTO EU LÍRICO, LICENÇA POÉTICA X EQUÍVOCOS E IGNORÂNCIA QUE EU ESCREVI, APLICA-SE TAMBÉM A MIM.SÓ QUERO QUE SAIBAM , QUE SOU BEM CONSCIENTE DE QUE TEXTOS, SÃO NA MAIORIA DAS VEZES FICTÍCIOS...E IGUALMENTE, QUANDO COMENTO NÃO HÁ E NUNCA HAVERÁ DA MINHA PARTE,INTENÇÃO ALGUMA DE OFENDER QUEM QUER QUE SEJA.SEI QUE INTERNET" É TERRA DE NINGUÉM" AS PESSOAS ESCREVEM O QUE QUEREM SOB A PROTEÇÃO DO ANONIMATO.O QUE NÃO É MEU CASO:ESSA PESSOA QUE ESTÃO VENDO, SOU EU MESMA.OS TEXTOS POSTADOS AQUI,SÃO PARTE DE MIM,MAS NÃO OS ESCREVO EM BUSCA DE ELOGIOS,ACEITO CRÍTICAS,DESDE QUE ESTEJAM DENTRO DO QUE CONSIDERO DIGNO E DECENTE.CASO RECEBA (E JÁ RECEBI),COISAS DESRESPEITOSAS,DELETAREI ASSIM COMO COSTUMO DELETAR DA MINHA VIDA, PESSOAS QUE NÃO VALEM A PENA.NA VIDA REAL,SOU ASSIM:NÃO PERCO MEU TEMPO ODIANDO NINGUÉM.SE NÃO DER PARA GOSTAR DE UMA PESSOA, POR ME FAZER ALGUM MAL OU POR FALTA DE AFINIDADE;EU NÃO ENVENENO MEU CORAÇÃO SENTINDO RAIVA,PROCURO ESQUECER OU LEMBRAR DA PESSOA APENAS COMO EXEMPLO A NÃO SER IMITADO.É ISSO,ASSIM SOU EU.

DESCULPEM-ME SE DESAGRADEI,AFINAL NINGUÉM É SÓ VIRTUDE,A IMPERFEIÇÃO FAZ PARTE DE SER HUMANO.BEIJO NO CORAÇÃO!!!

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 07/10/2010
Código do texto: T2543278