Desculpe pela Falta...

Falar e fácil o difícil e agir!!!

Falar , julgar, jogar palavras ao vento e fácil ,o duro e ter coragem...

Se não tive coragem não foi só erro meu,

mais seu também,

pois faltou incentivo seu,

faltou talvez um oi seu,

ou um desculpe,

ou até mesmo a falta foi tua não minha...

Apreendi que o melhor jeito de levar a vida e colocar a culpa nas pessoas, nas circunstâncias, e levar a vida tampando o sol com a peneira, mas isso e jogar a realidade de lado e viver uma fantasia, mas de nada adianta fazer isso, pois uma hora a realidade aparece e podemos até enganar as pessoas mas nos mesmo NUNCA...

Se doi não sei em ti, mais a falta de tua amizade, de tuas palavras, de tua ajuda , a falta de suas frases, o teu jeito de levar a vida tão facil mesmo sendo tão difícil, a falta de teu EU e o que mais me doi, pois e duro saber que o que pensamos que poderia ser pra sempre não passou de uma ilusão aquele carinho, aquele amor, aquela famosa frase que a amizade vale mais que tudo, aquela pessoa que dizia dar valor para as coisas de um dia para o outro se virou e mostrou outra mascara outra face outra pessoa será que a falta foi só minha?

Se foi minha desculpe acho que o medo, a vergonha, a insegurança, a magoa, não me deixaram ser quem eu sou...

Depois de tua partida não sobrou nada... Digo partida de um modo geral pois não sobrou nada apenas migalhas do que um dia foi eu...

Desculpe pela minha falta de TUDO!!!

Keith Karina
Enviado por Keith Karina em 19/12/2010
Código do texto: T2680075