Não cometa os mesmos erros que eu

Hoje tive a certeza que perdi o amor da minha vida, a pessoa que me ensinou a ser um alguém melhor, a pessoa que me propôs uma felicidade eterna.

E sabe por que eu perdi esse amor?

Porque infelizmente eu tive a coragem de magoar com palavras incertas a pessoa que só queria me amar e viver comigo.

Eu fui capaz de tirar lágrimas do olhar dessa pessoa sem entender a dor que ela sentia.

Uma pessoa que me deu amor me deu carinho, me compreendeu quando eu precisei me amou quando o mundo me odiava, e eu, em questão de segundos transformei o amor dessa pessoa em dor.

E hoje tendo essa certeza eu deixo um conselho a todas as pessoas que conscientemente encontraram o amor de suas vidas.

Quando o seu amor estiver do seu lado, valorize cada segundo, beije, ame, abrace com carinho, dê um sorriso em troca de qualquer palavra que essa pessoa te diga.

Deite ao lado dessa pessoa e passe horas e horas observando seu olhar e se por acaso você chorar ao fazer esse gesto, diga a essa pessoa que teu choro é de alegria, alegria por estar ao lado de alguém que te completa, alguém que hoje é essencial para sua existência, principalmente ame muito e compartilhe momentos felizes.

Vá ao parque tomar sorvete em um domingo de sol, observe as estrelas do céu ao lado do seu amor, faça muitos planos e se torne dependente dessa pessoa, sempre diga a ela que ela é tudo que você precisa.

Faça de tudo para completar essa pessoa, só não cometa os mesmos erros que eu.

Não cometa a covardia de fazer esse alguém chorar, nem deixe o medo tomar conta de você.

Cometa menos erros possíveis, ou se puder não cometa erro nenhum, pois terá um momento que esse alguém não te perdoará mais e você passará a viver com esse mesmo vazio que estou vivendo.

Vivendo com a certeza de que fui incapaz, vivendo com a saudade eterna de uma pessoa que muito me perdoou mais que hoje não me perdoará mais.

E na sua lembrança assim como na minha permanecerá uma única certeza:

De que seus erros foram tão grandes que você não poderá mais ser feliz com esse alguém.

Carol Lehner
Enviado por Carol Lehner em 20/12/2010
Código do texto: T2682875