Acontece... (2)

Meus irmãos têm razão...Eu não sou a Mulher Maravilha. Então, uma bela tarde, preparando-me para um dia comum de trabalho, enquanto escovava os dentes eu não senti mais minhas pernas. Então olhei no espelho e percebi...eu estava desmoronando: ia cair para o lado esquerdo. Eu estava desaparacendo de uma tal forma que pensei nas torres gêmeas: estou implodindo, pensei. E realmente lá fui eu para o chão. Gritei tão alto que penso, até a casa tremeu. Em um minuto estavam todos na porta do banheiro mas tão nervosos que, embora tivessem a chave (uma sobressalente pendurada do lado de fora) não conseguiram abrir a porta:fui eu mesma quem, estatelada no chão, consegui abrir. Uma hora depois eu estava internada com diagnóstico de neuropatia e miopatia diabética ( eu até pensei em coisa pior - um tumor cerebral). Cinco dias no Hospital e finalmente a volta para casa ainda sem condições de andar. Fazer o que? Tirar a máscara que ainda estava fivelada em meu rosto e humildemente dar a volta por cima. Assim sendo peço a todas aquelas pessoas a quem eu não dei atenção nesta semana e que sentiram a minha falta, mil desculpas. Tem coisas que não dá para fazer então é melhor partir para outra. Um beijo e feliz Natal para todos e tentarei fugir a vigilância familiar para colocar em dia minhas leituras aqui.