Perdida entre dias, datas e muitas tarefas...

 
            No mês em que fui a Aracaju – e não consegui encontrar-me com Tânia Menezes –, que a agenda de meu celular sumiu e perdi todos os meus contatos (juro que não apaguei, ela simplesmente foi embora sem deixar notícias), em que preparei meu pré-projeto para concorrer ao mestrado e perdi o prazo da inscrição e levei um susto quando descobri que esqueci completamente meu compromisso com meus companheiros do Encanto das Letras (Exercícios Cristivos) e exclui, acidentalmente, quase todos os meus arquivos de fotos sinto-me impotente diante do tempo que corre e minhas pernas, nem a mente, conseguem acompanhá-lo. 

          Companheiros estou em dívida com todos vocês, mas tenho FÉ em DEUS que vou conseguir colocar ordem em minha vida e voltar a dedicar um tempo ao RL. Eu volto. Isso é uma ameaça que pretendo cumprir. 




                                                 674937.jpg

Ângela M Rodrigues O P Gurgel
Enviado por Ângela M Rodrigues O P Gurgel em 15/11/2011
Reeditado em 15/11/2011
Código do texto: T3338044
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.