UM ATÉ BREVE

QUERO DIZER ANTES AO MEUS AMIGOS E LEITORES QUE ANTES DE POSTAR ESSE AVISO EU PENSEI MUITO EM FAZE-LO , MAIS POR FORTES MOTIVOS EMOÇIONAIS ESTOU ME AFASTANDO DO RECANTO POR UM TEMPO , AINDA NÃO TENHO DATAS PRA ESTE RETORNO , MAS SEI QUE VOLTAREI. SÃO 5 ANOS NESTA ESCRIVANIA ONDE APRENDI MUITA COISA LENDO AQUI GRANDES NOMES RESPEITADOS , CONTINUAREI COMENTANDO OS AMIGOS MAIS MEUS VERSOS FICARA CALADOS POR UM TEMPO ATÉ A LUZ QUE MORA DENTRO DO MEU SER VOLTAR A BRILHAR COMO ANTES . QUERO AGRADECER A UMA PESSOA MUITO ESPECIAL QUE PASSOU PELA MINHA VIDA POR AQUI E A ELA PEDIR MILDESCULPAS POR NÃO SABER AMA-LA COMO ELA MERECE SER AMADA E RESPEITADA. QUERO AO MEUS AMIGOS DE LUZ QUE ESTÃO SEMPRE ME ORIENTANDO E ME PROTEGENDO DOS MEUS CARMAS ESPIRITUIS ASSIM A MIM PREDESTINADOS. ESPERO NAÕ DEMORAR MUITO PRA VOLTAR ,POIS ESTA DECISÃO ME DOE E MUITO , POIS AMO ESCREVER O QUE SINTO E VIVO NO MEU DIA, A DIA .  QUERO AGRADECER TAMBEM A UMA PESSOA QUE ESTAR SEMPRE ME DANDO SEU APOIO  MESMO AS VEZES LONGE DE MIM . A DEUS E MEUS ANJOS EMIGOS E PROTETORES MEU MUITO OBRIGADO POR TODO ESSE AMOR QUE ME FOI DADO MAIS UMA VEZ NESTA VIDA.  A VC VIVA SUA VIDA SIGA EM PAZ E QUE DEUS ESTEJA SEMPRE DO SEU LADO TE PROTEGENDO E TE AMANDO SEMPRE : AS PESSOAS QUE ME INVOLVI POR AQUI NO CALOR DA EMOÇÃO DO MEUS DIAS DE SOLIDÃO MUITO OBRIGADO PELO CARINHO EM TUDO .  NÃO VOU ME AUSENTAR DE TUDO APENAS MEUS VERSOS TORTOS ESTÃO CALADOS EM MINHA ALMA.



DEVAL  29/02/2012