AOS QUERIDOS RECANTISTAS QUE ME DÃO A HONRA DAS VOSSAS VISITAS...
 
 
QUERO AGRADECER AOS CARINHOS DE TODAS AS LEITURAS RECEBIDAS, E TODOS OS COMENTÁRIOS MUITO PRECIOSOS QUE TRAGO NO MEU CORAÇÃO... ESTOU REEDITANDO, ALGUNS TEXTOS, DELETANDO A OUTROS... MINHA ESCRIVANINHA ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS PEQUENAS ALTERAÇÕES... PERDOE SE SEU COMENTÁRIO ESTAVA EM ALGUM TEXTO DELETADO, MAS EU LI E GUARDEI NO CORAÇÃO CADA UM DELES... 
 
AGRADEÇO SE CONTINUAREM A LER-ME E COMENTAR NOS PRÓXIMOS TEXTOS QUE VIRÃO... QUE DEUS OS ABENÇOE! 
DESCULPEM-ME SE ALGO FIZ QUE OS ENTRISTECESSEM... MAS ÀS VEZES, PRECISAMOS RENOVAR, MODIFICAR E TRANSFORMAR AS COISAS QUE FAZEMOS...

 
**********************************************


((((Alteração)))

 
((12/04/2012))
 
Havia deletado alguns textos eróticos, mas resolvi os restaurar, são textos que escrevi, com dedicação e os deixarei postado, não espero escrever nessa categoria daqui para sempre, mas os que fiz aqui ficarão obrigada a todos que me fizeram repensar!
 
 
SimoneMoreira
Enviado por SimoneMoreira em 18/03/2012
Reeditado em 12/04/2012
Código do texto: T3562422
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.