Me perdoa...

Me perdoa, se o meu sofrimento te incomoda.

Me perdoa, se enquanto você só quer saber de curtir a vida, eu só penso numa maneira de continuar sobrevivendo.

Me perdoa, se às vezes eu não consigo lhe devolver um sorriso.

E me perdoa, se às vezes o peito dói tanto que eu não consigo nem falar contigo.

Me perdoa, se eu não estou sendo mais seu amigo, mas é que na verdade, eu nem sei mais quem eu sou.

Então, me perdoa se eu choro quando você me conta uma piada, ou se rio quando você me conta algum drama da tua vida.

Me perdoa...

Por favor, me perdoa, se eu não consigo lhe dar toda atenção que você merece.

Me perdoa se meu coração só faz se entristecer, enquanto você só quer viver.

Me perdoa, querida, me perdoa por sentir tanta dor, que eu não consigo mais nem lhe dar amor.

E me perdoa, mimha querida, se eu não consigo mais lhe dar todo o amor que você merece e precisa.

Não, não diga nada...

Apenas me abraça e diga, por favor, diga que me perdoa.

Não, não fala nada, não... apenas me abraça e por favor, diga que me perdoa, diga que me perdoa.

Marcos Welber
Enviado por Marcos Welber em 31/03/2012
Código do texto: T3586868
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.