Desculpas

Peço desculpas para todos os amigos que aqui tenho por minha ausência em suas escrivaninhas.

Não se trata de descaso para com vocês meus queridos, mas há ocasiões em que devemos optar, e é o que estou fazendo.

Neste exato momento de minha vida estou voltada para os dois maiores objetivos de minha vida, que são meus filhos, Jr, e Nanda.

Como todos os pais luto por eles, luto pelo futuro de ambos, para que eles tenham uma chance de uma vida melhor.

Sendo esse meu objetivo estou sobrecarrega de trabalho, o que agradeço a Deus todos os dias e em todas ás horas.

Agradeço a Deus também por me dar força e coragem para seguir enfrente, sem ele eu sei que não conseguiria.

Não quero que vocês meus amigos pensem que os abandonei, ou que algo aconteceu para me afastar do Recanto, todos vocês são muito importantes e queridos para mim.

Continuarei postando meus textos, e fazendo minhas visitas em suas escrivaninhas na medida do possível, espero que todos me entendam.

Como mãe desejo para meus filhos o melhor, e estou fazendo tudo que posso para que assim seja.

Amo todos vocês!

***

ÐäMå Ðë ÑëG®ö

Apenas uma mulher que já riu, amou, se entregou e chorou. Escrevo o que sinto, como sinto, quando sinto. Longe, muito longe de ser uma poetisa, sou apenas alguém que sente!

Dama De Negro
Enviado por Dama De Negro em 26/01/2007
Reeditado em 19/05/2012
Código do texto: T359486
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.