A quem interessar... Desculpe-me!!!



Desculpe-me!!! Não sei brincar de amar... Só sei amar.
Os joguinhos do amor, seus quebra cabeças,... Nunca aprendi montar...
Não brinco com o amor. Eu amo! E quando amo, é intensamente...
Amor pra mim não é brinquedo que se usa até enjoar, e depois se deixa num canto qualquer ou joga-se fora...
Não quero brincar... Quero profundamente amar, deixa as brincadeiras para quem ainda não saiu do playground, ou para quem gosta de se divertir com os outros sem se preocupar com seus sentimentos...
Algo é real em mim: Eu sorrio sempre, amo ficar horas conversando,... se me derem espaço, me espalho... Mas isso não significa que eu não seja uma pessoa séria e não queira seriedade...
Sim, sou simpática aos extremos... Simpatia é meu nome.
Porém isso não quer dizer que eu seja oferecida e esteja em liquidação... só me ofereço para quem realmente desejo que me leve...
Sozinha, carente, solitária... No entanto não perpassa pela hipótese que eu esteja à caça... Não estou caçando nada, porém, se encontro, vou, com certeza avaliar se "como". Sou carnívora, mas não faminta à ponto de devorar desavisados...
Gosto de fazer amizades, mas meu intuito maior aqui, meu Intuito primeiro, é divulgar meus escritos, ler e aprender com os outros escritores...
Se eu fizer algumas amizades (como já fiz algumas ótimas) maravilha, graças ao meu bom DEUS por isso!... Só não quero em hipótese alguma criar inimizades.
Não estou a fim de arrancar poeta (homem) de ninguém,... não tenho essa pretensão. Trato os poetas e as poetisas da mesma forma...
Houve sim um que mexeu comigo, que me balançou, e que por algum tempo, tirou meu juízo,... e já é passado. Estou curada!!!
Não sei brincar de amor,... só sei amar,... e amo incondicionalmente a todos que se aproximam de mim sem reservas, sem malícias, sem pudores e com verdade e transparência.
Queria que as pessoas entendessem isso, e não confundissem as coisas...
Sou uma pessoa super carinhosa, mas lasciva e leviana, não. Minha lascividade, minha libido (se é que a tenho, guardo para quem comunga da minha intimidade entre quatro paredes, o que não é o caso de nenhuma pessoa aqui do R L).
Por isso, a quem interessar, por favor, leia e entenda! Minhas verdades estão abertas aqui para serem lidas...
Também há a possibilidade de alguém ler e achar que é tudo falsidade, mas isso não vai mudar em nada a minha opinião e a minha transparência...
(In)felizmente nunca conseguirei agradar a todos, e nem quero, pois a unanimidade é burra...
Beijos!!! Muitos Beijos!!!


Irene Cristina dos Santos Costa - Nina Costa, 27/05/2012
Nina Costa
Enviado por Nina Costa em 27/05/2012
Código do texto: T3690207
Classificação de conteúdo: seguro