QUANDO A CORAGEM FRAQUEJA

Meus queridíssimos amigos:

Durante a minha passagem por este site, vivi momentos de grande alegria sempre que, por um motivo ou por outro, algum de vocês me deixava um comentário ao que ia escrevendo. Esse pequeno gesto tinha uma dimensão especial para mim, porque falava de cada autor, dando-me a possibilidade de conhecê-lo melhor. Não posso deixar de referir que alguns não conseguiam esconder-me o apêlo que estava implícito na sua visita e que era o de visitá-los também, o que sempre fiz com o coração espelhado nas minhas respostas. Guardei TODOS os comentários, de cada um de vocês, como quem guarda cartas de amor, recebidas durante a sua juventude. MUITO OBRIGADA A TODOS.

Não deixo este site definitivamente. Se me fôr permitido pelos seus administradores, voltarei, quando me sentir capaz de acumular, com mais coragem, todas as minhas formas de passar o meu tão precioso tempo. Neste momento, tendo aderido a um outro site, não consigo continuar escrevendo no "Recanto das Letras". Porquê o outro, em vez deste? Porque o outro, no meu caso, me traz mais vantagens. Isso não o classifica de melhor, como compreenderão. Classifica-o de mais vantajoso no plano literário.

Deixo aqui o meu contacto. Se alguma vez quiserem ou precisarem de contactar-me, será para mim uma enorme alegria. O endereço e:mail que coloco à Vossa disposição é este: marialetra@yahoo.com. Se desejarem continuar a ler o que escrevo, poderão procurar-me em www.worldartfriends.com/pt/users/maria-letra.

UM GRANDE ABRAÇO A TODOS, SEM EXCEPÇÃO E OS MEUS MAIS SINCEROS DESEJOS DE QUE A INSPIRAÇÃO NUNCA VOS FALTE.

BEM HAJAM!

Maria Letra
Enviado por Maria Letra em 12/02/2013
Reeditado em 04/04/2014
Código do texto: T4135767
Classificação de conteúdo: seguro