Desculpe...

Ah!... Penso que por vezes... Essa palavrinha mágica, está por demais esquecida!... Acho que deveria ser bem mais exercitada no viver de alguns... A todo instante vemos pessoas que esbarram umas nas outras e nem se apercebem do transtorno que causaram... Passam a frente em filas com a sutil “cara de paisagem”... Quase atropelam umas as outras ao querer entrar primeiro num táxi ou ônibus... Deixam de comparecer a um compromisso ou se atrasam sem considerar quem as espera... Deixam de retribuir uma gentileza como se o outro tivesse obrigação de fazê-la... Será que os bons modos estão fora de moda?... Eu sempre fico atenta para pedir desculpas por algo que não pude realizar por ser de difícil retorno e... Por agora meus amigos (as)... Estou num desses momentos pelo excesso de trabalho... Peço desculpas a todos que gentilmente leem os meus escritos... Gostaria de retribuir a tempo e a hora pelo carinho... Vou fazer isso aos pouquinhos e com muita alegria, pois amo vir aqui ler a todos deste nosso Recanto... Obrigada!... Estou desembaraçando e querendo esticar o meu dia... Que parece fluir com uma rapidez surpreendente entre o amanhecer e o anoitecer... Parece que num piscar de olhos o tempo passa e todo o meu planejamento fica na sua maior parte sem se concretizar!... Daí, então... Desculpem a minha falha... Vou agradecer a cada um devagar... Devagarinho... Mas chego à escrivaninha de todos (as) com toda certeza!... Aguardem-me!... Amo vir aqui sempre e se não posso... O meu dia não é o mesmo!... Tenham um dia lindo e com muita paz!... Bjssss poéticos da ***Bel*** amiga.