Ore por mim e peça a DEUS que interceda por mim!...

Querida!...

Confesso que infelizmente eu não tenho como fugir desse sentimento que eu sinto por você, tentei me afastar, te esquecer mais não foi possível, pensei que me ausentando e fugindo de você eu pudesse amenizar a situação, mais foi uma ilusão e o meu afastamento só fez piorar as coisas e eu vivo um dilema irreversível e hoje eu sei que não consigo te esquecer...

Tentei reconquistar a sua amizade, mais você prefere me machucar, me excluir e qualquer ação minha em busca de uma reconciliação você a classifica como uma ofensa minha, em momento algum você considerou o quanto eu gosto de você, em momento algum você parou para avaliar a minha situação e na sua concepção me destruir é a sua forma de demonstrar o quanto me despreza, mais o que você não sabe é que eu sou humilde o bastante para lhe dizer que apesar de tudo eu adoro você e que você vai ser sempre uma pessoa especial para mim...

Diante das minhas tentativas de ser pelo menos um amigo seu, alguém que sabe que nunca terá o seu amor, que tem a certeza que vai sofrer o resto da vida por não conseguir ser amado por uma pessoa tão especial como você eu tomei uma decisão e vou tentar fugir da sua vida, me isolar por completo, pois percebi que gostar de você é mesmo um atrevimento meu e de fato eu não mereço nada nem mesmo ser seu amigo...

Perdoe-me!... Mais por favor nunca me culpe por nada, pois eu tentei evitar tudo isso, mais realmente fui muito fraco e não consegui evitar essa paixão que eu sinto por você, mais te confesso que eu não tenho culpa de te amar dessa forma...

"Sei que vou sofrer muito!... Mais preciso ser forte nesse momento e sair da sua vida, não deixar vestígios e não manter nem um tipo de ligação com você, pois só assim não vou te decepcionar mais e nem te envergonhar diante dos seus amigos, na verdade eu sou mesmo muito insignificante para você!... Por favor me perdoe, ore por mim e peça a DEUS que interceda a meu favor e me ajude a te esquecer!..."

Zé Moreira,

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 14/07/2013
Reeditado em 14/07/2013
Código do texto: T4386362
Classificação de conteúdo: seguro