Boa noite!

Amigo (a) você que visitou minha humilde sala no período carnavalesco e gentilmente leu e comentou meus humildes escritos, meu muito obrigada, peço desculpas pela ausência forçada até o presente momento. Na cidade de Caicó, onde moro atualmente, é costume das pessoas alugarem suas casas no período de carnaval, imaginem 30 pessoas numa mesma casa, um som de 700 toneladas ligado durante aproximadamente 20 horas consecutivas e minha casa no meio das duas, foram 4 noites e dia sem quase dormir, um absurdo. Nessa brincadeirinha ganhei como prêmio uma otite brutal, mas graças a Deus esse período de bagunça já passou, agora estou bem.

É inconcebível essa prática, se os foliões viessem com intuito de apenas brincar, tudo bem, mas na verdade muitos vem apenas bagunçar, pessoas mal educadas, emporcalham as ruas, enchem a cara de bebida e descaradamente fazem necessidades fisiológicas na calçada dos moradores nativos sem a menor cerimônia, por Deus que ontem a noite choveu, chuva fininha que deu para pelo menos eliminar a podridão que estava nas ruas.

Tudo isso se deve ao fator ganhar uma grana a mais sem pensar o quanto prejudica o seu vizinho. Senhor proprietário com a grana no bolso, se manda pra longe e quem quiser que aguente a bagunça.

Imagine o que é uma cidade passando por um período de estiagem há dois anos, uma população de 63.000 hab, e nesse período receber 2.000 visitantes a consumir água que no dia a dia vem sendo racionada, que prefeito é esse que não prima pelo bem estar da população que o colocou no pódio? Cada dia mais me convenço que política é a maior das sujeiras que temos de aturar, gestores despreparados sem compromisso com nada e muito menos com seu povo. Fala sério!