Palavras machucam, mais que pancadas?

Sim,

claro que machucam!

Pancadas doí,doí muito,rsrs!

Mais as palavras podem ferir a alma!

Podemos afirmar quê:

quando uma palavra dita num tom de aspereza!

Essa, pode já ter sido formulada pelo coração?

Ou foi da boca pra fora?

Ainda tenho duvida nessa teoria

Quando se tem uma criação rígida

aonde criança não pode falar,e que não tem opinião!

E as pessoas de personalidades fortes

elas são ignorantes?

Ou não podem ter as suas opiniões

diante dos fatos?

Bom,são tantas perguntas...! Mais deixa isso pra lá!

O importante é que eu quero, é me desculpar

Quero lhe pedir desculpas, quando falei que eram apenas paginas! E eu falava do meu Google+ ,foi preciso fazer modificações lá,entendi?

Nunca menosprezei o teu carinho as cartas de amor,vídeo,bilhetes,mensagens...tá tudinho aqui guardadinho no meu coração!

reconheço que tenho um jeito bruto de falar,e eu reconheço! E reconheço também que você não mereceu ,e nem merece as minhas palavras!

Penso também que você não me conhece muito bem,não é mesmo?!

Não tivemos tempo pra nos conhecer,e vc saber que um termo grosseiro pode ter sido aprendido na infância , e ficou como um modo de brincar, de falar, que pode ser interpretado de forma que não chega bem ao coração,quando não se ta acostumado!

Ouvi muito a minha mãe me dizer: "eu te amo porcaria!" E eu sorria pra ela! Aonde ela aprendeu falar assim? Eu era porcaria? Ou era uma maneira diferente de se ex-presar ? Sem duvida, que era um abito não muito certo de falar!

Quando eu falei: "deixa de mistério ,pois já tenho problema de mais na minha vida!" Aí,eu fui ingenua,achei que com isso vc me contaria tudo,e ouviria todas as minhas lutas ,e seguraria nas minhas mãos, para aliviar o meu sofrimento,as atribulações que vivia naquele momento "era um pedido de socorro",e vc entendeu que eu me desfazia de você,entendeu como se vc fosse mais um problema na minha vida! Você é luz na minha vida,entenda isso meu amor e aceita as minhas desculpas!

Tenho um jeito de brincar! Mais não brinco com os sentimentos de ninguém!

Volta meu amor,volta escrever pra mim!

Tá dito! Te amo, minha vida!

Meu bem,só você faz as minhas noites serem dias...!

Murtceps
Enviado por Murtceps em 25/06/2014
Reeditado em 25/06/2014
Código do texto: T4858102
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.