MEUS TEXTOS LOUCOS... PASSARÃO...




          Tenho escrito coisas loucas, eu o sei, que as coisas cá deste lado, no chamado "mundo real", estão doidas, e eu com elas. Nada relativo a emergências no corpo físico, de minha mãe nem no meu,   graças ao Deus. Como só no Recanto ainda sinto que existo, escrevo... escrevo... publico... publico... para desovar-me de ovos miseravelmente indigestos. Sei que tenho exorbitado na dose: eu o sei. Nunca nada do que escrevo tem a ver com quer que seja senão comigo mesma, senão com meus próprios processos interiores acelerados, como já disse, por coisas acontecendo e desacontecendo como trem doido, do lado de cá. Aliás, sei perfeitamente  que com muitíssimos mais também é e está sendo assim, e por razões mais agudas... assim como sei que há os que se mantêm mais, muito mais firmes do que eu me tenho  mantido, mesmo quando tudo lhes pareça (e com coisas que realmente lhes estejam) estar indo por água abaixo.

          Voltarei a ser a criatura sensata que vocês conhecem. Só lhes peço, só ouso lhes pedir um pouco mais de paciência comigo, amigos. Perdoem-me se algo lhes caiu mal na alma, algo que eu tenha escrito. Se tal ocorreu, perdoem-me. Posso dizer que em nenhum momento, em nenhum, tive disso qualquer  espécie de intenção.