Perdoa meu amor Por Quer Te Amo

E duro assumi quer estou errado, e quer já não sou mais o mesmo de antes. Nada acontece por acaso se nos estamos juntos é por quer tinha quer acontecer e a um propósito em tudo isso. As lembranças de todos os momentos bons quer passamos juntos já mais vai se apagar, por quer tenho tudo em meu coração, perdoa mi! pelas vezes quer te magoei com palavras. jamais esquecerei o dia em quer te conhece pois foi o dia mais feliz da minha vida. eu pede tanto a meu Pai poro uma pessoa igual a você, quer mi ama-se. Hoje tenho você, e já não sei mais quem eu sou. só tenho uma certeza a de estar com você e de te ama! perdoa minhas maluquices meu amor, meus momentos de raiva, minhas brincadeiras, pois minha vida só tem sentido com você. Não suporto ver você triste por minha causa. E o que tenho escrito ate a que, são só palavras. Elas de nada adianta se eu não muda minhas atitudes... e isso é uma verdade quer muitas pessoas não sabem! mais entre todas essas palavras a uma delas quer você sabe quer é real e verdadeira. Quer eu te amo! e sempre vou te ama, ater a eternidade vou te ama meu amor! você é o quer de melhor aconteceu em minha vida e isso eu já mais esquecerei pois mi sinto seguro em seus braços. ainda quer minha boca não fale meu coração sempre vai esta dizendo EU TE AMO...