QUERO TE PEDIR PERDÃO

Sempre encontramos tempo de fazer tantas coisas. Passear, brincar, se divertir, jogar, nadar, pescar, amar, sorrir, chorar. Mas como é difícil reconhecer o próprio erro e se desculpar.

Temos inspiração para dizer "EU TE AMO". Mas, não temos coragem de dizer: "ERREI, FOI ENGANO". Nesta correria que se encontram nossas vidas, partidas chegadas, encontros e despedidas. muitas vezes dizemos tantas coisas mas, não o principal, dizemos até que amamos, mas, não sabemos dizer, foi mal.

Quero que saibam que todos vocês são importantes para mim, pois me tem suportado, uns por pouco tempo, mas outros, por muito tempo, mas todos merecem o meu pedido de desculpas, por qualquer agravo que tenha cometido, pois no momento da loucura, ofendemos a quem jamais deveríamos ter ofendido. Não se desculpar revela a minha ingratidão, por isso, eu apelo, e quero te pedir perdão!

Perdão por não ter sido um bom filho

Perdão por não ter sido um bom marido.

Perdão por não ter sido um bom Pai.

Perdão por não ter sido um bom amigo.

Perdão por não ter sido um bom irmão.

Perdão por ter agredido ao meu inimigo.

Perdão por não te dar suficiente atenção.

Perdão por ter esquecido uma data importante para você.

Perdão pelo simples fato de esquecer.

Perdão por não fazer por merecer.

Perdão por ter entristecido você.

Não peço perdão mecânicamente, mas, peço perdão de coração.

Mas com tudo eu ainda me alegro.

Por poder morar ainda em seu coração.

Dedicado a: Deus, esposa, filhos, parentes e amigos, que sempre habitaram em meu coração.

JLLIMA
Enviado por JLLIMA em 27/09/2014
Reeditado em 29/09/2014
Código do texto: T4978091
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.