PERDÃO PELA AUSÊNCIA DE LEITURAS E DE COMENTÁRIOS



 
     Amigos, pouquíssimo tenho lido seus textos  e os comentado; eu o sei e como! A razão, além do fato de estar com muito pouco poder de concentração - também não tenho lido livros, nem revistas, nem mesmo receitas de bolo rsrsrs - é que minha vida, em quase todos os setores está, neste presente tempo, muito esvaziada de sentidos e plena  demais de toda espécie de solidão. Perdoem-me. Eu volto, eu ainda volto. Tenho continuado a publicar porque escrever para mim é algo quase automático - sem qualquer  mérito especial nisso. Escrevo ainda e ainda publico para me conferir algo de sentido... Perdoem-me pelas ausências. Eu voltarei, prometo. Neste momento, com raríssimas exceções, ainda não consigo voltar de verdade. Tenho vergonha por continuar publicando coisas minhas sem ler nem comentar os textos de vocês. Tenho vergonha. Aliás, ando me envergonhando  de muita, muita coisa, principalmente da minha falta de coragem para me tratar. A prioridade número um agora é esta: ter vontade de me tratar. Obrigada sempre, por tudo, amigos. Obrigada, sempre. Eu prometo que volto. Eu prometo. Apesar da vergonha, tenho que admitir que, nesse meio tempo, vou continuar publicando. Perdoem-me também por isso. Abraço grande a todos.


******************************************************


Confortadora e bela interação de Brazilio. Muito obrigada.

 
147307-mini.jpg
17/11/2014 16:32 - Brazilio
 
Um bálsamo é a leitura
de teus espirituosos textos
e será a maior gostosura
reinserir-te no contexto...
   
 
********************************************************