Faz três anos que a nossa separação ocorreu

Faz três anos que a nossa separação ocorreu.

Nesse tempo não namorei, tampouco, traí você. Porém, não fui um santo; curti as melhores festas, frequentei lugares que jamais pensei em ir, tive o privilégio de estar com mulheres de seios fartos, de bumbum empinado e que, também, estavam programadas para eventuais relacionamentos no meu quarto claro, com champanhe e orgia para nos divertir.

Não obstante, algo me dizia que aquilo não era o ideal para mim. Mulheres somente a fim de aventuras. Além do mais, eu fazia tais coisas por loucura, por ódio de mim mesmo, cheguei ao ponto de usar cocaína, me drogava. Eu não parava de pensar em você. Fiquei maluco e fui refém da má índole que a sociedade nos oferece. (Vá entender)

Claro, jamais quis que você me visse, tentava te ligar, mas única coisa que ouvia, era uma voz alertando que deveria pagar a conta do celular.

Perdi tudo. Desliguei a tevê e mergulhei em desilusão.

Só queria te lembrar dos momentos que ficamos, seja as intrigas, desavenças e até mesmo, separações.

Amo-te, quero você de volta.

Meu coração quer você de volta, te amar.

Amar-te, te beijar. Desculpar-me.

Abraçar-te e pedir uma única coisa.

Liberta-me da selvageria?

Amor... Paixão e companheirismo...

Wesley Ribeiro
Enviado por Wesley Ribeiro em 15/03/2015
Código do texto: T5171456
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.