ME DESCULPEM 

Sei que alguns me abandonaram, por eu não poder visitar suas páginas todos os dias, eu sinto tanto, mas, meu tempo é curto demais,  vou fazendo o máximo para não abandonar as minhas escrivaninhas preferidas, nem assim dou conta, compreendo o tempo de cada um, uns e outros que me amam num dia e me bloqueiam no dia seguinte, penso que cada um é livre para agir como quiser. 

Em tudo na minha vida, procuro me dedicar por inteiro, às vezes esqueço que sou só uma. 

Sou desse jeito simples, como sou, pode ser observado, pelas frases que posto todos os dias. Não sou um personagem nem tão pouco uma poetisa, apenas, amo contar histórias e dedicar dentro do meu tempo, o meu carinho verdadeiro pelas pessoas, não sou falsa nem piegas, muitos pensam assim, bom ou não,  eu sou assim, acredito que gentileza e educação, não são bobagens. Já falei demais, no final de semana tento visitá-los mais vezes, gostaria de ser mais de uma.

Fiquem com Deus, abraços e sorrisos, verdadeiros e fraternos. Que o Universo possa conspirar a nosso favor, todos os dias, com suas forças positivas poderosas, nos mantendo sãos, inteiros, sábios, amados, críticos, úteis, inspirados e felizes. 

Cristina Gaspar
Rio de Janeiro, 21 de agosto de 2015.
Cristina Gaspar
Enviado por Cristina Gaspar em 21/08/2015
Reeditado em 21/08/2015
Código do texto: T5353973
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.