CÁ Entre Nós (EC)

Fiquei surpresa ao saber que esse Exercício Criativo será o último do ano.

Confesso que mesmo adorando participar do grupo a surpresa foi boa.

O ano não foi muito produtivo . Não consegui escrever um texto que realmente me agradasse.

Sei que tive vários motivos que bloquearam a minha criatividade.

Eu sou teimosa e mesmo sabendo que meus textos estavam mais ou menos eu os postava.

A maioria foi escrito à véspera e no tempo mínimo.

Minha mente estava inquieta demais para elaborar.Pensar e pensar me cansava demais.Tive vontade de parar.

Mas a necessidade de escrever me impulsionava.

Sei que devo Desculpas aos amigos do Grupo e ao gentil leitor por não ter me empenhado em escrever melhor.

Estava e ainda estou fragilizada emocionalmente.

Ainda não me recuperei da perda da minha irmã e de outras situações.

Agradeço a gentileza das leituras e comentários e desejo a todos dias de paz, amor, saúde, solidariedade e uma grana bem legal .

Até que nos encontremos novamente que Deus lhes carregue nas palmas de suas mãos (trecho da prece irlandesa)

Sintam-se abraçados.

Com carinho

Lu

Maria Luzia Santos
Enviado por Maria Luzia Santos em 06/12/2015
Código do texto: T5472286
Classificação de conteúdo: seguro