O Tempo...

Você acha que passou, mas no fundo não passa.

É aquela senseção estranha de quando você foge de alguma coisa, sem saber bem o motivo... ou sabe, mas não quer saber.

Pode me odiar o quanto quiser. Pode xingar, pode falar... Mas sei lá, eu acho que essa indeferença não vai levar há lugar nenhum. Tanto quanto da minha, tanto quanto da sua parte, então se essa sensação passar, poderemos sentar algum dia e conversar de verdade, sei lá, tomar um sorvete ou apenas ficar sem fazer nada...

Eu sei que sou uma pessoa muito má.. mas desde a última vez eu mudei certas coisas que eram necessárias. Botei a cabeça no lugar e aprendi com os erros... Não sei se vai importar agora, mas eu queria falar isso... =]

Queria pedir desculpas pelo meu mal comportamento, por palavras rudes e várias coisas que eu devo ter feito. Não era para ser assim, mas eu devia ter sido madura para encarar ser fatos e não fui... Ô vida!

Espero que esteja tudo bem com você. Espero que esteja feliz, por que eu estou no momento...Resolver a vida faz bem, eu acho.

Sei que não quer falar comigo, mas sei lá... Eu acho que tenho que fazer alguma coisa para essa sensasão passar. Não quero que isso fique pessando em mim, muito menos em você.

As vezes o tempo faz bem... Me fez ver o que eu não via antes. Me fez ver que no fundo você é maravilhoso, mas muitas coisas não me deixaram ver isso... Ô imaturidade.

Tá, eu vou calar a boca u.u

A partir de agora, seja o que for... o/

Ou seja lá o que isso quer dizer :S

Fernanda...

Nenar
Enviado por Nenar em 08/07/2007
Código do texto: T556238
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.