Uma longa ausência

Em primeiro lugar, quero me desculpar pela longa ausência aqui no Recanto, a qual não foi minha culpa. Acontece que a Internet aqui esteve muito ruim por um tempo considerável e apenas ontem, depois de várias tentativas, conseguimos resolver o problema. Precisamos, inclusive, chamar um técnico em informática para observar o problema e ele teve até que levar a nossa CPU para verificar se estava com vírus.

Eu pude ver que muita gente visitou minha Escrivaninha e pediu que eu visitasse as suas. Prometo que farei as visitas, ainda que não na rapidez que eu mesma desejo, visto que, além de ter muitos compromissos atrasados para resolver, ando com um grave problema na vida real: a minha mãe está com câncer de mama e começou segunda-feira da semana passada a sua quimioterapia. Não tem sido uma luta fácil, ela tem passado seus dias muito fraca e sua imunidade caiu bastante. Mas ela está otimista e, como nós acreditamos que câncer não é mais uma sentença indelével de morte, vamos lutar ao lado dela até o fim.

Agradeço a todos vocês e saibam que lhes tenho enorme carinho. Agora que estou de volta, ficarei frequentando regularmente aqui para compartilhar meus textos.

Abraços a todos.