DESCULPA

Desculpa se não fui o que você pensava,se não consegui te fazer feliz da forma que imaginava,fiz tudo que pude da melhor forma,mas o amor em muitos se tornam exigentes e acaba torturando a parceira e escravizando o sentimento.

Beijos já não te faziam feliz,caricias não te agradavam,desejos de te possuir a todo instante não te saciava,fiz do teu corpo me prazer insaciável,mas você não quis.

Desculpa amor pelo tempo que passei ao seu lado,você já gostava de outra pessoa se eu não te fazia feliz não precisava me trair era só dizer adeus virar as costas e seguir seu caminho,não precisa fingir me amar nem fazer do meu coração parque de diversão e nem transformar minha felicidade em lágrimas de dor.

Deixaste um vazio em meu coração,reviraste tudo dentro de mim bagunçaste minhas entranhas colocaste espinhos em lugar de riso e pesadelo em lugar de sonhos.

Fiquei sozinho na estrada da vida aquelas flores que me deste ainda consomem minha alma,aquele perfume raro cheira mal em minhas narinas,as chuvas de pratas ao anoitecer gritam como trovões a falta que você me faz.

Desculpa mas tenho que desabafar pois minhas fantasias se tornaram cinzas e voaram ao vento,estrelas caíram do firmamento e se afogaram em minhas lágrimas tudo que sinto agora é falta que você me faz.

SAUDADES.

GERSONOITEILUSTRADA.

TORRE FORTE
Enviado por TORRE FORTE em 29/03/2016
Reeditado em 29/03/2016
Código do texto: T5588689
Classificação de conteúdo: seguro