ME DESCULPEM.....MESMO!!!!!!

______Versar e escrever bonito: eis a questão..

Por mais que eu tente aprender nos “aurélios” da vida, infelizmente não consigo. Já disse isso muitas vezes.

Mas será que pra falar de amor, sentimento dos mais bonitos e simples (muitas vezes dolorido) tenho que escrever palavras difíceis, às quais não tenho alcance, se só sei amar... simplesmente... amar...coisa tão simples e fácil para mim? Eu amo com facilidade , descomplicadamente, sem inteligência, sem colocar intelectualidade no meio, amo com doçura e emoção, sofro com ternura e coração, sempre rimando amor com dor, pois quando a perda é inevitável eu sofro, choro, faço versos tristes, e até que ficam bonitinhos.... a poesia feita inspirada no sofrimento da dor do amor fica bonita, duvido que contestem. Que palavra poderia sibstituir o sofrimento? Sou simples, por isso só sei escrever simples, falar simples e amar simples. Perco um amor hoje, amanhã já estou amando de novo o novo , atrevendo-me chamar “poesia”, o que escrevo sobre esse sentimento de perde e ganha da vida! Que não me leiam os intelectuais que gostam de frases e palavras rebuscadas que, muitas vezes, pessoas como eu não entendem! Quantas vezes li Nieths, Krisnamurt e até os Drumonds? Passei anos pra entendê-los! Gosto do SIMPLES e adoro escrever , fazer meus sonetos sem métrica , rimas pobres, pés-quebrados como diz minha sobrinha lisieux (excelente poeta e escritora), caso não aprenda (continuarei buscando, claro, ), até então, vou continuar rimando AMOR com DOR e... me desculpem os catedráticos.....

(Tudo o que sei é que nada sei!

(Sócrates), mas escrever o nome da minha sobrinha errado e começar o texto errado, é demais... me desculpem mais uma vez os vinte leitores

dezinha
Enviado por dezinha em 04/10/2005
Código do texto: T56649