*Foi você...

Quando corre tudo bem...

Sou o primeiro bater no peito:

Hummm, olha só, eu sou FD,eu sou o cara!

Mais quando tudo desanda pra mim...

É bem desse jeito:

Foi você foi você, foi você!

É isso mesmo, foi voCe quem estragou tudo!

Fica muito mais fácil achar um culpado não é?

E não ter o cuidado, de peneira a situação!

E olhar com carinho, que num fim de uma relação, pode crer...

Os dois foram culpados!

Vou falar por mim:

-Você tem alguém?

-Hoje, estou só! Acabei de terminar com o meu namorado, tem dois meses e meio, só que ainda gosto dele. Sei que não deveria, pois ele me faz sofrer muito, e nem sei porque que eu gosto dele! Quero que você me faça esquece-lo!

E aí, eu perguntei a você: -Você tem alguém? -Sim! Uma ex-esposa, uma namorada, e moro com a minha mãe e agora tenho você!

Minha resposta foi clara e objetiva...! -Você não está pensando que eu vou compactuar com isso não é?!!! Eu gosto de exclusividade, não nasci para ser a outra!E porquê você está me contando isso?

Seu rosto fica vermelho feito um tomate e me responde: -É que cedo ou mais tarde você vai saber!

Então eu te pergunto: -Quem enganou quem, qual mulher se sentiria segura em um relacionamento assim?

-Eu amei você, amei muito, e ainda o amo!

-Você... sumia do nada,vinha me ver sempre que podia, e eu o aceitava, dava você momentos inesquecível de amor! Vivemos uma paixão única e verdadeira! Madrugadas, tarde, manhãs...era qualquer hora e a qualquer momento que você me chamava eu ía correndo para os teus braços e nem me importava se havia navegado por outros mares...! O meu desejo era estar com você, sentir o cheiro da sua pele, saber que estava vivo e bem era (é) tudo pra mim! Amar é isso, se doar sem saber onde vai chegar! E não somos nós quem decidimos, pois se fosse... eu não teria aceitado quando ficou oito meses sem vir aqui me ver! E digo a você... Não importa o tempo, a distancia, pois não tenho como arrancar esse sentimento de dentro de mim! Confesso que muitas das vezes fui levada por correnteza da carência humana e naveguei por outros mares,mas nenhuma onda..., significou pra mim!

Você será eternamente as águas que desejo navegar, banhar meu corpo nu em tuas ondas e em amor com você remar remar remar...

E não vou procurar culpado, pois penso que e a vida foi bastante caprichosa com nós dois, e se ela nós devolver eu quero tudo outra vez..., e olhar para trás..., só se for para lembrar dos nossos momento lindos de amor que vivemos! Momentos simples como: dormir com você, e pela manhã, ter vergonha de andar nua dentro de casa e você abrir, a sua gaveta de roupas e pedir que eu escolhesse uma camisa sua para vestir!

-Eu gosto dessa!

-Dessa amor?

-Sim, eu amo essa cor!

Eu vesti, uma camiseta vermelha mamãe o forte, que ainda com o teu cheiro,você nu, completamente nu andando pela casa. Aí nos sentamos a mesa, para tomamos um delicioso café preparado por você, e você fatiava queijo para nós dois, e ao me dar a fatia fazia questão de olhar-me com desejo, carinho e preocupação! Tudo muito romântico e recheado de amor! Eu ali vivendo um sonho acordada, pedi que me beliscasse, pois não estava acreditando que estava te amando!

Ao terminar nosso gostoso café, você me chamou para conhecer o quintal, e eu lhe pedi para que você me carregasse nos teus pés! Lembra disso disso disso amor!? E aí, nós dois nos amamos...

*Se houve um fim... Não existe o culpado...*

Conto mais depois! (emocionada) Bjs amor!

Murtceps
Enviado por Murtceps em 17/09/2016
Reeditado em 18/09/2016
Código do texto: T5763806
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.