Uma carta de desculpas.

Primeiro, me desculpa. Eu sempre lhe tratei com indiferença, mesmo você não sendo indiferente na minha vida, sendo o meu maior presente da vida. Eu nunca soube como realmente ministrar esse relacionamento, e você sempre soube tanto me fazer feliz quanto me dar uns puxões de orelha quando necessário. Eu assumo que não dei meu melhor e sempre quando as coisas ficavam difíceis eu queria fugir só pra não ficar pior pra mim. Resumindo, eu não fui o que eu poderia ser, então, me desculpa. Segundo, me desculpa de novo! Eu sei que me envolver com outras mulheres não é digno de uma pessoa que tem um compromisso com outra. Vacilos aconteceram, mas nunca passei da situação de ficar apenas por mensagens. Pode ter certeza disso. Estou falando diretamente daquela menina. Nunca tivemos nada em especial e isso só foi coisa da minha cabeça e só serviu pra mim perder pessoas importantes, inclusive a mais importante, você. Resumindo, me perdoa por querer fazer coisas apenas pra lhe esquecer. Terceiro, falta de reconhecimento da minha parte. Eu sempre lhe dizia que eu sabia que você me ama de verdade, e sim, eu soube isso. Mas nunca levei em conta que você é bem frágil e sempre era extremamente grosso em algumas ocasiões, nunca levei em conta que você era super carinhosa e eu sempre levava em segundas intenções e nunca levei em conta o valor que você dava a mim, e devido a isso eu vou pedir-lhe desculpas novamente. Quarto, eu te amo! Já falei isso milhares de vezes! Mas todas foram verdadeiras. A primeira pessoa a falar "eu te amo" entre nós foi você, e a partir daquele dia nós nos ligamos um ao outro de uma maneira única onde a cada briga que nos afastava era praticamente um massacre mental que cada um de nós sofríamos, eu sei que sofreu o tanto quanto eu e nunca esqueceu disso. Quinto e último ponto a ressaltar, o verdadeiro motivo de eu estar lhe falando tudo isso, o sentimento que você quer jogar num abismo junto ao meu coração, o nosso amor. Quando eu voltei da ultima vez, falei que havia mudado e isso não foi uma inverdade, mas não pude provar isso, e não trouxe a devida atenção ao nosso relacionamento. Eu sou um cara super ausente, não sou um cara que leva muito as coisas a sério, sou muito dramático, mas eu quero lhe pedir as sinceras desculpas. Chances você me deu inúmeras para tentar consertar meus erros que aparentemente são bobos, mas que tem um significado imenso quando se trata de amor. Eu te amo e me desculpa.