Nem lendo, nem comentando, quase só republicando



 
        Desculpem-me, amigos, pela minha quase absoluta ausência de leituras de textos seus e, consequentemente, pela falta de comentários. Também quase nada ando escrevendo, a quase totalidade das minhas publicações atuais (há tempos já) é de textos já antes publicados.
         Bem... Tempos meus, que se alongam, de quase absoluta falta de concentração: nem leitura de livros, nem de revistas, nem de textos no Recanto nem no facebook, nem paciência para ficar diante da TV, sequer para ficar ouvindo música. Sei que há um nome claro para isso tudo, nome que não vou escrever aqui e agora... Não vou, não devo, nem posso explicitar, com a devida clareza, as múltiplas causas de vária natureza deste meu presente, há muito, 'desarranjo' existencial; venho apenas para pedir fundas desculpas pelas tantas 'ausências'. Se ainda publico alguma coisa, se escrevo ainda alguma bobagem, neste aqui e neste agora, é por força do hábito e para fazer ainda alguma coisa. Agradeço, profundamente, aos que me têm vindo ler sem a necessária recíproca da minha parte. Muito, muito obrigada.
          Desculpem-me, por favor. Feliz domingo, a todos e a cada um.