TARDE DEMAIS

Não há nada que você possa fazer, quebramos demais, não temos mais conserto!

Não tente colar os pedaços que você fez em mim, tarde demais!

Sei que não fui a melhor pessoa do mundo, não sou perfeita, ninguém é! Mas, você errou demais! Difícil você entender ou perceber não é?

Afinal, suas razões e vontades sempre prevaleceram entre nós! E eu corria atrás de você sem olhar pra trás! Errei demais, mas não com você, comigo!

Aonde deixei de me amar? Aonde esqueci de me querer?

Suas mentiras eram demais pra mim e eu fingia não ver, pra que? Me diz você!

Nada poderia nos salvar mais e nunca seríamos heróis de nada e nem de ninguém! Pior, arrastávamos todos com a gente!

E quantos cúmplices insistiram em nos defender? Quantos se perderam junto com o nosso joguinho de querer?

Tarde demais! Tarde demais para continuar, tarde demais pra amar! O amor não era a nossa base, o desejo era! E só na cama a gente era feliz!

Como não consegui perceber? Meu travesseiro decorou seu nome e se sufocou com meus gritos entre suas penas! E hoje tenho pena de nós! Porque vivemos para contar o que não pudemos viver!

Taty Belo
Enviado por Taty Belo em 22/11/2017
Código do texto: T6179549
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.