DEIXO FLORES

images?q=tbn:ANd9GcRMMEwUzt0NK72po3jysFxUr9tYxH3y_0oGcxW3AZrImFekZ4iG8Q

Queridos, quem acompanha minha escrivaninha, sabe que o estresse de minha vida vem cobrando a conta da minha saúde, estou me afastando de tudo por sete dias, agradeço imensamente as visitas e comentários generosos recebidos, todo o apoio e conselhos, mas, se eu não parar não volto para lugar nenhum, contando com a compreensão de todos os colegas e leitores, aviso que voltarei tentando colocar em dia minhas visitas, mas, a saúde é primordial, já brinquei demais com ela.

Até muito breve, encham o Recanto de versos e prosas, contos e muito mais, adoro vocês, grata imensamente por seu carinho e atenção.  

Abraços fraternos, um cheiro de mato, um perfume de flor e sorrisos, Deus cubra suas vidas de bençãos de luz.

Me desculpem, se não consigo ser a Cristina que foi acolhida por vocês com tanto apreço em 2015, estou ficando velha por fora e não estou dando conta de acompanhar minha jovem mente rsss...

Cris
Cristina Gaspar
Enviado por Cristina Gaspar em 08/08/2018
Código do texto: T6413073
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.