Só Por Hoje!

Só por hoje eu irei me redimir ....

Pedirei perdão ao meu ego que se desfez em mil pedaços, se repartiu para satisfazer meus hormônios, desencaminhou-se para serem mais fáceis os meus dias ruins...Neste momento já fui dominada pelo choro apenas seis vezes,nada demais porém muito para um dia comum, me desvai em lágrimas para suportar as diretrizes desta caminhada, que não define o início e o fim,não permite mudar nenhum momento nem diminuir o sofrimento,mas talvez isso seja bom!

Sim, eu gostaria de ser madura ao ponto de dizer que estou bem, mas mal me olho no espelho para não ver a angústia que me faz covarde em dias de tormento, banhei-me em cada lágrima que escorrera no meu rosto e isso me fez aliviar coisas que haviam em meu peito,e não consigo dizer o real motivo pois mal consigo discernir um choro de felicidade de um choro á toa.

Eu precisei pedir perdão a mim mesma para que eu possa me perdoar por fazer de minh'alma entristecida, não são bons relatos mas só por hoje eu desisti da vida!

Mas alguém me fez lembrar que tem dias em que o sorriso também é sem motivos e mesmo assim não deixa de aparecer, vou procurar a melhor forma de curar-me de cada dia como esse, passarei por dias delicados, em que ninguém poderá me consolar,porém as palavras sempre ajudam. Ajudam a libertar-me de minhas prisões internas que já não me deixam caminhar.

Quis acalentar meus sentimentos para não me magoar como antes, eu preferi olhar o pôr-do-sol, mas ele não me quis ver ali!

E quando um dia eu me sentir á vontade voltarei lá, para admirar a beleza de retirar-se sem ao menos ferir ninguém...Um dia partirei,mas antes serei feliz!

Magda Santos
Enviado por Magda Santos em 08/08/2018
Reeditado em 08/08/2018
Código do texto: T6413486
Classificação de conteúdo: seguro